Primeiro Post 25/05/09

É galera , a estréia de meu blog não poderia ser legal né ...
Hoje em minha escola fiquei muito feliz ...
Sabe o que aconteceu ???
Não ???!!!??? Nem eu !!!
;)
Tô brincando

Mas agora é serio , hoje falei com as meninas conversei um pouco , andei de Skate com meus Brothers e o que mais ???
A lembrei agora as 16:00 PM vou para meu curso de Inglês .
É rapaziada , agente tem que estudar né ...

Ainda não sei o que devo fazer.
Mas provavelmente devo jogar um CS 1.6 Steam ou um Left4Dead , mas tanto faz pra vocês né o blog não é de vocês ...

É meu huahuahauhua

Mas se vocês quiserem falar comigo , fazer contato ou outras coisas (huahua) pode ADD: pedro1.6@hotmail.com
Gostou? Então copie esse post para seu Blog:


0 comentários:

Postar um comentário

www.DownLivre.info
Copyright © Dia de um Pedro - Vejam aqui como é a minha vida...: Primeiro Post 25/05/09 - Todos os Direitos Reservados